1) Pedidos processados em tempo útil após a verificação do pagamento.

 

2) Só enviamos para endereços confirmados. O endereço do seu pedido deve corresponder ao seu endereço de entrega.

 

3) As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.

 

4) O tempo de trânsito do serviço é fornecido pela transportadora e exclui fins de semana e feriados. Os tempos de trânsito podem variar, particularmente durante as férias.

 

5) Se você não recebeu seu envio no prazo de 30 dias a partir do pagamento, entre em contato conosco. Rastreamos o envio e responderemos o mais rápido possível. Nosso objetivo é a satisfação do cliente!

 

Notas:

1. Você tem 7 dias para entrar em contato conosco e 30 dias para devolvê-lo a partir da data de recebimento. Se este item estiver em sua posse por mais de 7 dias ou marcas de uso, ele será considerado usado e não lhe concederemos reembolso ou substituição. Não há exceções! Os custos de envio são suportados pelo vendedor e pelo comprador pela metade.

 

2. Todos os itens devolvidos devem estar na embalagem original e você deve nos fornecer o número de rastreamento do envio, o motivo específico da devolução e o número do seu pedido.

 

3. Reembolsaremos o valor total após o recebimento do item em sua condição original e embalado com todos os componentes e acessórios incluídos.

 

4. situação abaixo não suporta política de reembolso:

 

A) Os clientes pediram produtos errados.

B) Produtos danificados artificialmente por clientes

C) Peças faltando por clientes